POLÍTICA DE ENTREGAS

OPÇÕES DE ENVIO E PRAZOS DE ENTREGA

 

Os prazos de entrega abaixo são uma estimativa e passam a vigorar após aprovação do pagamento pela instituição financeira (YaPay e PagSeguro) e pela Multinep após a validação dos dados cadastrais, esta verificação pode levar 1 dia útil para cartão de crédito e até 3 dias úteis para pagamentos via boleto bancário.

 

Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.

 

Prazos de Entrega Motoboy (restrito para região metropolitana do Rio de Janeiro em algumas faixas de CEP)

 

Entrega no mesmo dia, caso o pedido seja aprovado antes do 12:00hs.

Prazos de Entrega Transportadora (restrito para algumas faixas de CEP)

De 2 a 5 dias úteis*.

Prazos de Entrega PAC

 

Região Sudeste e Sul (ES, MG, RJ, SP, PR, SC, RS) Capitais: média de 3 dias úteis*. Outras localidades: de 4 a 12 dias úteis*.

Prazos de Entrega Sedex

 

Até 5 dias úteis *.

* Cabe ressaltar que os números de dias são uma estimativa informada pelos Correios, podendo sofrerem variações de acordo com a localidade de cada destino.

IMPORTANTE: OS CORREIOS REALIZARÃO 3 (TRÊS) TENTATIVAS DE ENTREGA EM HORÁRIOS E DIAS DIFERENTES, TODAS ELAS DIURNAS. SE APÓS AS TRÊS TENTATIVAS O SEU PEDIDO NÃO CONSEGUIR SER ENTREGUE, ELE FICARÁ AGUARDANDO A SUA RETIRADA NA AGÊNCIA DOS CORREIOS MAIS PRÓXIMA POR ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS.

OS PRAZOS DE ENTREGA PODERÃO SOFRER VARIAÇÃO PARA MAIS, NOS CASOS DE FORÇA MAIOR, OU SEJA, ACIDENTES, DIAS COM CHUVA, ENCHENTES, CAOS NO TRÂNSITO, SUSPEITAS DE FRAUDE, GREVES, OU QUALQUER OUTRO EVENTO QUE IMPEÇA O SERVIÇO SER EXECUTADO NAS CONDIÇÕES NORMAIS, OU AINDA NOS CASOS DE FALTA TEMPORÁRIA DO PRODUTO NO ESTOQUE.

EM LOCAIS CONSIDERADOS DE DIFÍCIL ACESSO O PEDIDO SERÁ OBRIGATORIAMENTE DESPACHADO PELOS CORREIOS E NOS CEPS ONDE OS CORREIOS NÃO FAZEM ENTREGA O PEDIDO FICARÁ DISPONÍVEL NA AGÊNCIA CENTRAL DA CIDADE DE DESTINO, AGUARDANDO A RETIRADA PELO DESTINATÁRIO NUM PRAZO DE 7 DIAS. CASO NÃO SEJA RETIRADO NESSE PRAZO O PEDIDO RETORNARÁ AO NOSSO CENTRO LOGÍSTICO.


 

IMPORTANTE: CASO O ENDEREÇO DE ENTREGA SEJA CONSIDERADO PELO TRANSPORTADOR CONTRATADO COMO "ÁREA DE RISCO OU DE DIFÍCIL ACESSO", SEU PEDIDO NÃO SERÁ ENTREGUE E FICARÁ À DISPOSIÇÃO PARA RETIRADA NA CENTRAL DE CARGAS MAIS PRÓXIMO DA SUA LOCALIDADE.

 

STATUS DO PEDIDO: Nosso sistema de controle interno envia automaticamente ao Cliente um resumo da atual situação (status) do pedido ao e-mail cadastrado no ato da compra e toda vez que o "status" for alterado por algum de nossos departamentos um novo e-mail com o novo "status" será enviado.

REENVIO DO PEDIDO: Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido ao nosso Centro Administrativo Logístico que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.

GARANTIA DA QUALIDADE: NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DA EMBALAGEM.

DÚVIDAS: Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar, entre em contato com nossa Central de Vendas, através do telefone (21) 2585-4900 ou (21) 99203-4090 ou (21) 96941-5691 ou (21) 98130-1220.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00 e aos sábados de 8h00 às 14h00.

 

MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU

 

Antes de entrar em contato com o nosso Setor de Vendas, verifique as possibilidades descritas abaixo: 

Data de entrega: Logo após a postagem via Correios enviamos para você um código de rastreamento do seu produto, localize o número do objeto para rastreamento e acesse: http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento (A atualização do sistema pode sofrer atraso de até 1 dia) , para acompanhar suas entregas via transportadora (Cidade do Rio de Janeiro) ligue para nossa central de atendimento:  (21) 2585-4900 de segunda à sexta: 8h às 18h e sábados: 8h às 14h.

Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, caso identifique alguma informação indevida, entrar em contato com nossa central de atendimento: (21) 2585-4900 ou (21) 99203-4090 ou (21) 96941-5691 ou (21) 98130-1220 para devidas providencias.


Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira.

Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 dias úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.

Multinep - Multi cuidados para o paciente domiciliar, Televendas: (21) 2585-4900 - www.multinep.com.br