Atendimento

0

Região Metropolitana Rio

Frete Grátis e Entrega Rápida

Entregas em Todo Brasil

Entregamos na sua Casa

Entrega Rápida Cidade Rio

Entregamos em até 1 dia

Formas de Pagamento

Cartão, Débito, Boleto & PIX

Loja Segura

Segurança em suas compras

Política de Troca e Garantia

 

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

A MULTINEP trabalha para total satisfação dos seus clientes, visando essa parceria de respeito e confiança, criamos uma Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

 

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas em até 07 dias a contar a partir da data de compra à nossa Central de Vendas através dos telefones: (21) 2585-4900 ou (21) 9.9203-4090 ou (21) 9.6941-5691 ou (21) 9.8130-1220.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante, sua solicitação de troca e/ou devolução só será atendida se o produto estiver em sua embalagem original, sem indícios de mau uso. Caso seja identificado qualquer divergência, indícios de mau uso, a MULTINEP fica isenta de aceitar sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

 
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal. Nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS
A Nossa Equipe de Vendas fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

 

IMPORTANTE
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

A Nossa Equipe de Vendas isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.